Obtendo meu composição luminus hair para trabalhar

Estes óleos vegetais de que citei são estimulantes e ajudam pelo crescimento Destes fios. Saiba Ainda mais A cerca de este Óleo de Alecrim aqui: Óleo do Alecrim, combate a queda e ajuda este cabelo crescer.

Outra receita qual você vai gostar e Têm a possibilidade de salvar seu cabelo em somente uma aplicaçãeste, é com esse mix por aminoácidos, o Glicopan Pet, Constate a receita terminada aqui: Reconstrução caseira para recuperar cabelos elásticos e danificados.

Oi Julia eu queria saber se usando este feno no cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida como edtou tentando engravidar e queria começar a usar no cabelo?

Tenho cabelo crespo e tive corte químico há Ainda mais por 5 anos em razãeste por mistura de químicas por alisamento, toda a parte superior do meu cabelo quebrou na raiz.

. Mas agr quero cuidar kk nãeste sei oq tomar.. oq vc me recomanda ? Espécie utilizando produtos ou hidratações, qual oleo eu uso? N tenho bem dinheiro kk mas irei da um jeito do comprar os produtos certo. Me ajuda pff

Muito mais ele ainda tem muita química pelo meio às pontas. Quero bastante que ele volte ao conterraneo. Então qual O MAIS PROVEITOSO cronograma que Vc me indica pra acelerar esse o desejo por cabelo natural?

Oi Julia, eu usei a máscara utilizando Glicopan Pet, mas não tinha o vinagre por maça na sua casa, entãeste pulei esta etapa e finalizei com este condicionador e leave in utilizando keratina. Possui destemido problema?

Este Feno Grego cujo nome científico é Conteúdo completo trigonella foenucum-graecum, é uma planta originária da Índia e do Paquistão. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é conhecida como alfarva ou alforva. Esta planta é usada desde os tempos antigos nos tratamentos do várias doenças ou para ajudar pelo crescimentos e fortalecimento Destes cabelos DE mulheres indianas.

Responder Helen Aplique , se for só pra uma noite opte por tic tac q é Ainda mais prático

Fiquei com a autoestima muito baixa, não queria sair de casa, então o único jeito qual encontrei foi usar megahair.

Além do Ainda mais forte e brilhoso, ta tudo aqui depois por um mês você notará 1 crescimento acelerado de até 4cm* em relaçãeste ao começo do tratamento. *Este crescimento varia por entendimento utilizando o organismo do cada pessoa. Fins

Gostaria do saber se o corte quimico ocorre em cabelos virgens e se esstre tramento tambem é recomendado.

Júlia,vc poderia postar 1 vídeo com tal receita?quando fui passar não sei se coloquei mto feno, mas ficou esfregando e difícil de aplicar.para além por q fez a.elevado bagunça. .rs bjos

Como meu caso foi: Fiz uma definitiva e antes e depois da escova, passei uma reposição do queratina e o cabelo ficou mara… e não caiu nenhum fio fiquei bastante feliz. Só de que clique na seguinte página quando fui lavar o cabelo, voltou utilizando ondulações, entãeste na semana seguinte fui tomar este retoque e pensei de que iria retirar novamente a queratina dele, e logo depois do retoque passei a queratina, o cabelo ficou super áspero. Fui recorrer ao seu blog e canal pra vê o qual eu poderia criar para deixar ele do jeito de que estava site sugerido previamente, e vi de que teria de que investir em bastante hidratação e umectação, aí veio Muito mais um problema, durante a hidratação não percebi que a máscara tinha composição de queratina, usei 3x seguidas na mesma semana, meu cabelo ficou com as pontas brancas e cheia de pontas triplas, quadruplas, foi horrível! E pra finalizar, ele se visite esta página partiu na frente… poxa Ju, logo na frente! Aí fiquei cheia do frizz .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *